Universe at War: Earth Assault Demo

Universe at War: Earth Assault Demo

Versão mais recente / Windows

Revisão Universe at War: Earth Assault Demo

Universe at War: Earth Assault é um ajuste estratégico apenas para os fãs da estrela de gênero. Ele não "recomenda-se iniciar o jogo, se você não tem experiência. Algumas inovações, mas bons gráficos e jogabilidade.

Universe at War: Earth Assault Demo download

Universe at War: Earth Assault é uma estratégia onde você está na batalha para a invasão da Terra. O inimigo do jogo é chamado de hierarquia, à qual a resistência é a Novus, a terceira faixa é chamada de grande Masari. Os seres humanos nunca serão usados, exceto nas primeiras missões. A hierarquia tem forma lenta, mas poderosa, difícil de derrotar, a Novus l? Reversa, movendo-se rapidamente através de seus equipamentos futuristas. O Masari são a bacia equilibrada. Este jogo não é apropriado para novatos, mas será especialmente apreciado pelos amantes do gênero que também não têm que se conformar com os problemas? Interface deste tipo de estratégia.

Os gráficos do UAW: Earth Assault é a compatibilidade, boa com o DirectX 10, a expensas do hardware necessário, pelo menos a média. Os gráficos das três raças é agradável, a textura apresenta-se bem, de maneira nenhuma inferior ao estratégica outros. As constantes batalhas intermináveis fornecer efeitos visuais, mas com um bom número de smacks do realismo.

Soa bem, mas completamente Inglês, que, vendo as últimas dublagem italiana (Economia BioShock), é bom. Na verdade, o Inglês falado faz boa l? Idéia e criar um? Atmosfera adequada.

O multiplayer está relacionada com Windows Live, com o X360 diferentes objectivos de estilo. Infelizmente para as peças novas contas gratuitas são bloqueados.

Os requisitos de Universe at War: Earth Assault são: 3 Ghz CPU, 1,5 GB de RAM, placa de vídeo da série 7 e acima.

Sponsored
Categoria alternativas

Cartão Universe at War: Earth Assault Demo

  • Portable: Não
  • Licença: Shareware
  • Tamanho: 1.21 GB
  • Sistema operacional: Windows
Sponsored

Em outros idiomas