DownloadEscritórioExcel Viewer

Ícone Excel Viewer

Excel Viewer é uma ferramenta gratuita para abrir, copiar e imprimir planilhas geradas com o Microsoft Excel.

O Microsoft Office é a suíte de aplicativos para escritório pioneira do mercado, e redefiniu a maneira com que documentos são redigidos. Entretanto, nem todos podem adquirir o pacote Office, e foi justamente pensando nisso que a Microsoft resolveu disponibilizar o Excel Viewer.

Com esta prática ferramenta agora é possível abrir planilhas, sem que seja necessário possuir o Office instalado no computador. Oferece suporte para arquivos com extensão .xlsx, .xlsm, .xlsb, .xltx, .xltm, .xls, .xlt, .xlm e .xlw. Apesar de ser possível abrir arquivos habilitados para macros (.xlsm, .xltm e .xlm), o software não irá executá-las.

É importante ressaltar que o Excel Viewer é apenas um visualizador de arquivos, sendo assim, ele não oferece recursos de edição. Ainda assim o usuário poderá imprimir e copiar os dados de suas planilhas para que possa utilizá-los em outros programas.

Excel Viewer é compatível com diversas versões do Microsoft Excel:

  • Microsoft Excel 2010
  • Microsoft Office Excel 2007
  • Microsoft Office Excel 2003
  • Microsoft Excel 2002
  • Microsoft Excel 2000
  • Microsoft Excel 97

Alguns recursos da versão 2010 como minigráficos e segmentações de dados não serão exibidos ou exibirão mensagens informando que não podem ser exibidos. A Microsoft recomenda que se você precisar exibir esses recursos, use o Microsoft Excel Web App disponível no SkyDrive.

O Microsoft Excel Viewer é compatível com os sistemas Windows Server 2003, Windows Vista, Windows XP, Windows 7 e Windows Server 2008. Está disponível em português e é completamente gratuito.

Sponsored
Para baixar este programa clique aqui:
Download #1 de 32
em Escritório
Cartão Excel Viewer
Título
Portable Não
Imagens 1
Licença Freeware
Tamanho 53.59 MB
Data
Sistema operacional Windows
Em Português? Sim
Screenshots
Imagem
Todas as Imagens
loading Loading...
© xNavigation 2017. All rights reserved. Privacy