DownloadInternetNoAds 2006.07.28

Ícone NoAds 2006.07.28

NoAds é um pequeno software, totalmente gratuito, capaz de limpar os sites de anúncios pop-ups e depois tornar a navegação mais rápida e clara, além de evitar a abertura de várias janelas indesejadas.

Um dos aspectos mais irritantes de navegar pela web é sem dúvida a presença maciça de publicidade, especialmente quando ele está incorporado em janelas pop-up que aparecem de repente e desorientar o usuário, obrigando-o a fechar um (ou mais) janelas, a fim de, finalmente, leia o site original. Para superar este problema e navegar de uma forma muito mais clara que você pode confiar NoAds.

NoAds é proposto como um software de lock-ups, com um excelente suporte para todos os principais navegadores como o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Netscape e AOL. NoAds funciona em segundo plano sem interferir com as atividades normais do usuário e leva apenas um ícone na barra da bandeja durante a sua execução.

NoAds é totalmente configurável, assim você pode criar uma lista de sites "confiáveis" que permite a abertura de pop-ups e evitar, em vez de sites externos a esta lista pode exibir anúncios ou outras mensagens indesejadas para o usuário. Remoção de popup por NoAds tem como principal vantagem uma navegação web mais rápida, uma vez que não são carregados para propagandas, que muitas vezes são demasiado pesados e, por outro, uma clara páginas web de consulta como o usuário pode foco em informação e conteúdos sem janelas que interferem com a leitura.

NoAds é muito fácil de instalar, é também muito leve e pode ser baixado rapidamente, mesmo por aqueles que ainda não possuem uma conexão de banda larga. O fato de que NoAds é um software totalmente gratuito é aumentar ainda mais sua lista de virtudes.

Sponsored
Para baixar este programa clique aqui:
Download #33 de 43
em Internet
Cartão NoAds
Título
Versão 2006.07.28
Portable Não
Imagens 3
Licença Freeware
Tamanho 280.33 kB
Data
Sistema operacional Windows
Screenshots
Imagem
Todas as Imagens
loading Loading...
© xNavigation 2017. All rights reserved. Privacy