DownloadUtilidadesRecuperação de DadosGetDataBack Data Recovery 4.33

Ícone GetDataBack Data Recovery 4.33

Recuperar arquivos perdidos não é mais um problema. GetDataBack Data Recovery ajuda a encontrar e restaurar dados em seu disco.

Quem utiliza computadores sempre está sujeito a perder arquivos por alguma razão. Seja por formatar ou particionar os discos, por queda da energia elétrica, vírus ou mesmo excluir acidentalmente aquele arquivo importante. Quem nunca passou por isso?

Acontece que quando um arquivo é “apagado” do disco rígido ele ainda permanece lá. Isso porque o processo de eliminar de fato um dado do disco é bastante demorado. Por esta razão o Windows apenas marca aquele espaço para que seja utilizado novamente quando for necessário. Os dados eliminados continuarão no disco até que outro arquivo ocupe aquele espaço.

GetDataBack Data Recovery é um software que ajuda a recuperar arquivos perdidos acidentalmente. Capaz de reparar dados em sistema de arquivos FAT e NTFS (utilizados pelo Windows), ele pode ler dados em discos com erros na tabela de partição e que não são reconhecidos pelo sistema. Seu algoritmo avançado assegura que diretórios e subdiretórios seja reconstruídos da forma correta.

Visão geral:

  • Software para recuperação de dados excluídos do disco;
  • Restaura arquivos através de uma rede local (necessário instalar HDHost no computador a ser recuperado);
  • Atua como somente leitura, impedindo que o programa escreva dados no HD em recuperação, assim protegendo os dados;
  • Assistente para ajudar usuários sem conhecimentos avançados de informática;
  • Opções avançadas.

O GetDataBack Data Recovery também traz a opção para ser executado a partir de um CD de boot, para os casos em que o disco rígido está com o sistema operacional danificado e não pode ser executado.

O usuário deverá lembrar que não pode instalar programas e nem copiar arquivos no disco que deseja recuperar seus arquivos, pois isto pode corromper definitivamente os dados e impedir que sejam reconstruídos. O procedimento correto é instalar o GetDataBack Data Recovery em outro HD, e a partir dele fazer a recuperação.

GetDataBack Data Recovery não é gratuito e para utilizar o software sem limitações o usuário deve adquirir uma licença. Está disponível em inglês e é compatível com todas as versões do Windows

Sponsored
Cartão GetDataBack Data Recovery
Título
Versão 4.33
Portable Não
Imagens 4
Licença Shareware
Tamanho 2.65 MB
Data
Sistema operacional Windows
Em Português? Não
Screenshots
Imagem
Todas as Imagens
loading Loading...
© xNavigation 2017. All rights reserved. Privacy