DownloadSegurançaCA Anti-Spam Plus 2009

Ícone CA Anti-Spam Plus 2009

Spam é o flagelo da era do correio digital. Software como o CA Anti-Spam, anteriormente Qurb, limpe sua caixa de mensagens indesejadas.

CA Anti-Spam é um software de filtragem de spam. Toma cuidado de filtrar o download de e-mail com o Outlook ou Outlook Express remoção em "quarentena" propagandas.

O programa, entre outras coisas, impede o cliente de correio para entregar o som clássico de mensagem de aviso recebido, evitando assim desperdício de tempo do usuário.

CA Anti-Spam é compatível com Windows 98/ME/2000/XP, Microsoft Outlook Express 5.5 2000/Outlook.

(Editado por )
Sponsored
Escreve sua própria opinião nos comentários
Categoria alternativas (25)
- TrueCrypt
- Kaspersky Internet Security
- Security Task Manager
- Powered Keylogger
- Message Smuggler
Programas do mesmo autor Computer Associates (1)
- CA Anti-Virus Plus Anti-Spyware
Funcionalidades de CA Anti-Spam
- Programas para windows me
Cartão CA Anti-Spam
Título
Versão Plus 2009
Portable Não
Licença Shareware
Tamanho 35.9 MB
Data
Sistema operacional Windows
Loading...
xNavigation gerencia dados para um total de 50+ TB programas mês. No xNavigation você encontra programas
para Windows XP, 2000, Vista, Seven e 8 de 32 e 64 bit. xNavigation é gratuito e não aceita material ilegal como serial, warez,
o no-cd e baixar crack cópias piratas. xNavigation é um serviço de download software grátis para iPhone, iPad e Android.
© xNavigation 2012. Todos os direitos reservado.